Assessoria Jurídica Empresarial

Por valores que giram na faixa do salário mínimo, é possível ter o serviço de advocacia full time dentro de sua empresa. 

Vale a pena?

Por que uma assessoria jurídica?
Simples: quem tem assessoria não se incomoda!

 

Ao contratar uma assessoria jurídica o empreendedor está contratando uma segurança. Ele estará seguro na tomada de decisões por ter consultado e analisado diversas vertentes do negócio que está fazendo. Ao falar de segurança está se falando também de lucratividade. Imagine uma péssima decisão tomada sem consulta que está gerando prejuízo para a empresa, como por exemplo um contrato mal redigido baixado da internet sem nenhum critério, é perda de receita.

 

Quais as principais áreas que a assessoria vai ajudar?

 

Direito Tributário
Direito Civil e Contratos
Direito Trabalhista
Redução de Riscos Legais.
Direito Societário

 

Respeito é tudo!

 

Uma coisa é a secretária da empresa entrando em contato com um fornecedor para reclamar sobre um pedido a menor, outra bem diferente é o advogado da firma levar ao conhecimento do fornecedor as consequências jurídicas do erro cometido. O respeito impede que o empresário aceite cláusulas abusivas ou obrigações indevidas para sua empresa. Além disso, a presença de um advogado numa negociação, seja com novo fornecedor ou com um funcionário, impõe respeito e demonstra que a empresa está amparada juridicamente.